quinta-feira, 28 de maio de 2015

Olá loucos e loucas por chocolate, vim hoje de novo fazer uma resenha para vocês, por favor comentem se querem resenhas de qualquer coisa  aqui no blog..
Bom hoje trouxe uma base da Mary Kay, amo os produtos dela..
A cor que eu uso é : Timewise..
Uma cobertura ideal para peles oleosas e mistas..



No final ela deixa com acabamento matte, e também essa base é alta cobertura, e por isso amei..
Não me incomodei com nada..
Eu paguei nela uns 50 e poucos reais..
Tenho também o pincel da Mary Kay que uso para aplicar, mais se quiserem faço resenha do pincel..




Então foi isso se gostaram não deixem de comentar, eu amo muito fazer resenha para vocês vou procurar buscar um dia certinho para fazer resenha..
Um super beijo e visitem o meu canal : Luiza Beatriz, tchau..

Nenhum comentário:

Postar um comentário